Há 10 anos transformando sonhos em papel

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Segunda à Sexta das 09:30h às 18:00h. 
*Alguns produtos podem ser personalizados com as cores do casamento, dizeres, nomes dos noivos e datas. A personalização será feita após a confirmação de pagamento. 

* Os produtos encomendados só serão confeccionados após confirmação do pagamento. Se essa confirmação não acontecer em 5 dias úteis o pedido será cancelado automaticamente, salvo aqueles com data marcada para pagamento. 

* Os produtos são artesanais, feitos um a um, sujeitos a pequenas alterações de matéria prima (ex. cores, tonalidade de impressão, cores de laço e fita, pequenas variações de tamanho), no entanto mantendo a qualidade. 

* Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. 

Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. 

* O prazo de confecção das peças encomendadas são os dias úteis conforme indicado em cada produto mais o prazo de entrega fornecido pelos Correios. 

CÁLCULO DE FRETE - Envie-nos o cep para o cálculo do frete (Via CORREIOS) e com isso você poderá escolher a opção do envio e concluir a comprar escolhendo o meio do pagamento. *Atendemos pedidos de todo Brasil- Envio via PAC, SEDEX e E-Sedex. 

*O frete é de responsabilidade de comprador. 

*Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega. 

*A entrega é feita pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. 

PEDIDO QUE VOLTAR POR ERRO DO CLIENTE NO ENDEREÇO COMO: 
.Destinatário ausente; 
.Endereço incorreto; 
Será reenviado novamente somente após a confirmação de endereço do cliente e o frete será por conta do cliente. 
.PORTANTO ANTES DE REALIZAR O PEDIDO VEJA SE OS DADOS PARA ENTREGA ESTÃO TODOS CORRETOS. 

FORMAS DE PAGAMENTO ? Totalmente confiáveis 

* Mercado Pago (cartões de crédito, boleto bancário e débito bancário)
* Moip (cartões de crédito, boleto bancário e débito bancário) 
* Depósito Bancário (Banco Santander). 

TROCA OU DEVOLUÇÃO: 
* Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente. 
* Não fazemos devolução de pedidos totalmente personalizados após a aprovação da produção. 
* Para devolução caso a arte esteja pronta, devolvemos 40% do valor pago.

Código de defesa do Consumidor: 
Quanto à aquisição de produtos o exercício do direito de arrependimento - artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - é possível praticamente em todas as situações, excetuando-se os casos em que tratar-se de aquisição de: a) produtos personalizados, sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor; b) arquivos digitais de som, imagens ou textos; c) tíquetes para acesso à eventos culturais; d) produtos perecíveis; ou e) de objeto que seja habitualmente negociado entre fornecedor e consumidor.