Usando o aplicativo pela primeira vez! - Blog da Moderna

Usando o aplicativo pela primeira vez!

Oieee Pessoal,

Hoje eu vou falar sobre o aplicativo da Freeletics, ele mudou muito desde que eu comecei a usar. Quando eu baixei o app pra usar ele não fazia treinos variados, quem me ajudou e me auxiliou muito foi meu amigo. Rsrs
Sofri tanto nesse começo que acabei desistindo porque eu não estava tão focada ainda, sabe quando suas gordurinhas te incomodam?!mas, não ao ponto de querer morrer de tanto fazer exercicios!

Desde que eu voltei do meu intercambio estou nessa pegada fitness, onde eu estou controlando minha alimentação e me exercitando todos os dias, não perdi nada em peso, mas meu corpo está mudando e minhas gordurinhas estão secando cada vez mais, até que comecei a influênciar minhas irmãs que estao querendo perder uns kilinhos.

Fiz elas baixarem o app e começarem no ritmo delas, porque quando me acompanharam elas ficaram mais de uma semana doloridas e não conseguiam andar direito por conta da fadiga muscular. Quando elas começaram eu vi que houveram muitas mudanças no app, uma delas é que ela te da um treino bem mais tranquilo e mais fácil para iniciar essa sua nova jornada!

No App é separado em partes WORKOUTS, EXERCISES e RUNNING eu nunca usei o running, mas os workouts são separados por grau de dificuldade e duração  focado no que você deseja, ganhando resistência, padrão e força, dependendo do que você escolhe muda um pouco o tipo de exercicio para aquele treino.

O App ele também cronometro o seu tempo e o seu desempenho de acordo com o que você descreve e toda vez que você fizer o mesmo treino você pode medir o seu progresso.
O seu corpo vai se acostumando com os exercicios, então precisa ir forçando cada vez mais e aumentando a quantidade de séries para intensificar os efeito para o seu corpo se acostumar com a mudança ele demora 21 dias para reconhecer e ver isso como uma rotina.

Os exercícios avulsos te ensinsam a aperfeiçoar os movimentos e melhorar seu desempenho para que você consiga obter um rendimento de 100% em cada workout.
Agora  você não terá desculpas para nao treinar, no pain no gain....rsrsrs

Não deixem de se alimentar direito pois os treinos são pesados e exigem demais da sua força de vontade e de uma alimentação adequada, o que melhor funcionou pra mim foi comer batata doce com uma protéina, quando eu não me alimento direito acabava passando mal ou ficava com tontura  com uma sensação horrivel de que eu iria desmaiar, então se alimentem direito!


fibra regime
Bom inicio de treino para todas e quem quiser me seguir no App para ver o meu progresso e o meu dia a dia é me adicionar karini kato

Beijinhos até a próxima!!



@blogdamoderna