Freeletics - Blog da Moderna

Freeletics

Oieeeee Pessoal,

Tudo bem com vcs?!? rsrs

Voltei aqui para explicar mais sobre a minha pegada fitness, todo dia é um desafio novo pra mim, ainda mais nesses dias que estão mais frios, meu deus quem quer sair debaixo das cobertas?!
Deixe nos comentários se você tem esse mesmo problema que eu, a preguiça de sair debaixo das cobertas no frio, além do amor que eu sinto pela comida,ela é incrivel, nunca vi tanto amor e fidelidade.

Mas, deixando esse amor todo de lado, hoje eu vou contar um pouquinho sobre esse aplicavo incrível que eu estou usando o Freelectis, ele foi criado com o intuito para se treinar em qualquer lugar á qualquer hora, somente com o peso do corpo, sem aparelhos e pesos, assim não podemos ter desculpas.Sendo assim, um atleta livre que consegue treinar em qualquer lugar a qualquer hora do dia por apenas alguns minutos por dia.

Image result for freeletics

Chega de se matar na academia, ficar por horas e horas na sofrência e não perder nada. Não sei vocês, mas eu me matrículei na academia e fui dois meses certinho 5x por semana e ficava lá em torno de 2 horas por dia, porque eu sempre queria pegar as aulas de jump,abdominais e pilates fora meu treino de musculação e uma corridinha básica pra não dizer que não fui pra esteira, uma coisa que eu odeio é correr na esteira. O resultado vocês já devem ter imaginado né?! eu não perdi nenhuma grama e minha alimentação sempre foi bem regrada, afinal eu queria mesmo perder peso.

Como já era de se esperar eu acabei desistindo da academia e não fui mais já que não surtiam resultados, pra que me matar se não estava fazendo diferença mesmo.


Então, conversando com meu amigo, ele me enviou fotos da evolução dele e fiquei super animada e comecei, só que minha determinação ainda não era tão grande, porque como era muito difícil e requer muito esforço e eu quase morria a cada vez que eu começava, porque sempre me dava falta de ar, dores musculares que tinham duração de uma semana.

E também eu não estava tão gordinha assim até que minha sobrinha nasceu e comecei a ganhar uns kilinhos a mais. Depois de 3 anos eu estava 2kg mais gordinha e depois de muito tempo solteira, voltando pra pista deu um estalo na minha vida, era hora de começar a ser mais egoísta e pensar mais em mim.🥓🥓



Foi quando comecei a pegar sério nos meus treinos e me policiar mais nos doces para perder esse kilinhos a mais, pra minha grande surpresa, eu nao perdi nada em peso, mas meu corpo esta começando a secar e definir.

Não vou mentir pra vocês no começo foi muito difícil, tanto para começar os exercícios como para parar de comer minhas gordices, meus doces, meus chocolates tudo o que eu mais amo na vida e dizer adeus às minhas amadas gordurinhas localizadas que estiveram junto comigo desde que eu nasci...😰😰

Até o próximo post.... 

Beijinhos!! 😍





@blogdamoderna