O melhor sentimento do mundo - Blog da Moderna

O melhor sentimento do mundo

Oie Gente,

Tudo bem?

 Hoje eu vou contar um pouquinho sobre o MELHOR sentimento do mundo! Isso aconteceu no dia 01.07.17, lembro o dia porque tudo o que é importante nos datamos para nunca mais esquecer e também, porque ainda é recente!! Rsrsrs
Brincadeiras á parte, nesse dia eu acordei as 04:00 da manhã pra fazer o café da manhã pra minha irmã e para o meu cunhado, porque íamos sair de casa as 05:00 da manhã pra ir até Boituva que da mais ou menos 1h30min de viagem no horário que saímos de São Paulo, não tinha transito nenhum. Chegamos lá em Boituva ás 6:50 da manhã e o dia estava LINDO e  MARAVILHOSO para ter um ótimo de vôo, pegamos a primeira viagem que foi sensacional, porque o céu estava lindo e o tapete de nuvem estava ao nosso favor, para termos uma bela vista a apreciar.

O que eu estava pensando, meu deus, que delicia, não estou acreditando que eu estou saltando, que eu vim até aqui! Porque eu sempre quis saltar,e por ser caro, eu não ia, e claro que eu tinha combinado com meu ex de esperar os amigos dele pra ir junto com a gente para saltar todo mundo junto, claro que um deles não esperou ninguém e foi sozinho e mesmo assim não fomos. Então, depois de esperar por 7 anos pra saltar, SIM, esse foi o tempo que eu esperei pra SALTAR e não FUI...porque estava esperando ele, até que então eu fiquei solteira...rsrs
E a amiga da minha irmã a Nati, veio para São Paulo nós visitar e matar AQUELA saudades, papo vem papo vai e ela comenta, amanhã estou indo pra Boituva saltar de paraquedas, Vamos?? Rsrs
Eu olhei pra minha irmã e ela olhou pra mim e disse: Vamos? Eu só dei um sorrisinho e disse : Demoroooooo, super topoooooooo!!

Infezlimente não deu certo para irmos juntas, já que tinhamos comprado o salto na promoção do GROUPON que estava R$287,00 c/ direito á 10 fotos inclusas que você não tem o direito de selecionar as fotos que você mais gostou, porque quem seleciona é o computador. Então, galera que for comprar agora, comprem SEM AS FOTOS, e comprem o pacote de lá que eles oferecem na hora, acho que vale super a pena. Eu paguei R$340,00  no credito em 1X porque se fosse parcelado eles aumentavam o valor, mas eu ganhei 800 fotos que foram no da cãmera do meu instrutor mais a do cãmera men e 1 video SENSACIONAL, tirando que as melhores fotos que você recebe são do câmera men, sério gente, vale super a pena pagar  uma vez na vida para guardar de recordação, todos os  momentos são registrados.

O que eu pensei na hora que estava entrando no helicoptero, MEU DEUS não estou acreditando que eu estou aqui, o que eu estou fazendo aqui, será que vou morrer? Eu paguei por isso? Era uma mistura de sentimentos que não tem explicação.

E o que falar daquela vista? INEXPLICÁVEL, pra mim foi a melhor sensacional do mundo, todo aquele stress que eu sentia durante um semestre inteiro passou quando eu cheguei lá no alto, ainda mais que eu estava SUPER stressada com a faculdade, porque perdi um més de aula por causa do meu intercambio que eu vou contar pra vocês também, porque eu amei morar nos States.

Quando eu parei na porta do helicoptero, eu não conseguia parar de sorrir e a única coisa que vinha na minha cabeça era, MEU DEUS, QUERO SALTAR!!!

E quando eu saltei, nem sei o que dizer para vocês, é indescritivél, foi tão bom mais tão bom que eu não pensei em nada, não senti medo nenhum medo nenhum, acho que foi o unico momento da vida que REALMENTE consegui deixar a menti vazia e só aproveitar o passeio, AQUELA VISTA, AQUELA SENSAÇÃO de liberdade e liberar todos aqueles hôrminios do bem estar (endorfina,noradrenalina e adrenalina), resumindo, foi simplismente incrível.

Tchauzinhooo genteeeeeee, até á nossa próxima aventura!!!!










@blogdamoderna