Estou fazendo um curso de Harvard - Blog da Moderna

Estou fazendo um curso de Harvard

A primeira vez que fiz intercâmbio tiramos uns dias de folga e fomos visitar Boston e lá fomos visitar Harvard... AMEI! hahaha


Fiquei com uma mega vontade de estudar lá, pesquisei alguns cursos de inglês mas ficou por isso mesmo, porque era muito caro... e eu era meio bobinha... na época do colegial nunca pensei em estudar fora... então não pesquisei nada... fui pra Boston porque estávamos perto para conhecer e tals.. e vi Harvard, entramos na biblioteca, nas salas de aula, jogamos xadrez e tudo!


Mas né, sejamos sinceros, também não estava mal aqui, fiz USP em Ribeirão Preto, dividia apartamento com uma amiga, muitos amigos e um emprego que pagava minhas diversões :)

Já fiz vários cursos à distância e gosto muito da flexibilidade que cursos à distância dão pra gente, especialmente aqui em SP que temos que pensar muito na logística para fazer algo, porque pra qualquer lugar que você vai, já perde 1h no trânsito... quem se identifica?

Depois que virei mãe então... ixi.. meus horários ficam mais presos ainda, ela vai na escolinha na parte da manhã e às 12h tenho que ir buscar... se for para um lugar longe, perco o horário... aí cursos à distância foram a solução para mim!

Se você sabe inglês você vai gostar muito deste site: EDX Courses



Este site oferece cursos das mais renomadas universidades e de graça. Você escolhe uma área de conhecimento e pode fazer o curso. Existem também cursos pagos e a opção de receber um certificado do curso gratuito que você fizer pagando uma pequena taxa :)

Para fazer os cursos você só precisa se cadastrar no site e ter a disciplina para terminar os cursos que escolher dentro do prazo que eles te dão.

Não se engane achando que será fácil fazer... os cursos tem lição de casa para entregar, provas online e projeto final. Achei o máximo!

Estou fazendo o curso de Introduction to Computer Science (CS50) de Harvard e o Introduction to HTML and Java Script da Microsoft e estou gostando muito!

Tem cursos de todas as áreas e acho que vale a pena dar uma olhada se você quer melhorar seu currículo de maneira mais econômica e sem perder qualidade!

#ficaadica

Qualquer dúvida, gritem! Estamos no mesmo barco!

@blogdamoderna