Velas com notas musicais - Blog da Moderna

Velas com notas musicais

Oieee! Meu último post sobre velas com. Notas musicais fez tanto sucesso que recebi uma encomenda para o casamento de uma leitora!! Fiquei superfeliz com o convite e preparei as velas com muuuuito carinho!!

Foi uma semana bem intensa, entre encomendar as velas, definir o desenho e encontrar um designer para vetorizar o desenho pra mim. Agora vc deve estar se perguntando, por que vetorizar? Porque queria fazer o teste do carimbo... Encomendei um carimbo com notas musicais :D e ficou ótimo! Funcionaria super se o desenho tivesse ficado beeem maior!! Hahahahaha olha só como ficou o carimbo:
 Perfeito, né?! Ficou ótimo para velas menores!! (Que aliás, ainda não fiz o teste... Mas pretendo fazer logo...)

Aí, o jeito foi fazer outro desenho que harmonizasse mais com as velas de 15cm quadradas do casamento da filha da Madalena... Depois de muitos testes e muito trabalho, olha só como ficou:

Ficou show, né?! 
Agora para terminar, recebi vários emails e comentários no outro post sobre como colar o papel na vela... Você pode usar as costas de uma colher aquecida no fogo, ou ferro de passar... Dessa maneira, a parafina vai derreter um pouco e grudar no papel :) . Outra maneira é usar cola branca escolar nas pontinhas... Não precisa colar direitinho, porque uma vez que você acender a vela, o aquecimento dela mesmo faz com que o papel permaneça grudado na parafina :)


Ah, antes que me esqueça, olha a diferença dos desenhos nas velas:

Outra coisa, né?! O desenho menor realmente fica melhor em velas menores...

E vc, já tentou? Mande pra cá as fotos do seu trabalho para aparecer aqui no blog também!!

Bjj
--------------------------------------------------------------------------------------------
Veja acessórios da moda na nossa loja virtual:
Mais pulseiras | Mais anéis | Mais Colares | Mais Bolsas | Mais Nail Art | Mais Enfeites de Cabelos | Etc e tal | Para Casa | Mais brincos | Mais Broches | Customização - Tachas, spikes | Beleza |

Blog dA Moderna nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagr.am | Tumblr | Loja Virtual

O Blog dA Moderna apóia: ECCOS




-- xx --
Para divulgar seu sorteio, clique aqui.

bloglovin

Keyla Key Keyla Key     Twitter | Facebook | Blog
Formada em Matemática Aplicada a Negócios pela USP. Ama moda, compras, sapatos, esmaltes, viagens... aliás, quem não gosta, né!? O difícil é conseguir fazer só que a gente gosta, né?! Nas horas vagas, bloga!

@blogdamoderna