Esmaltes Magneticos - Blog da Moderna

Esmaltes Magneticos

Esmaltes Magnéticos
 
Heeey girls!
Comecei a fazer minhas unhas em 1999, quando eu tinha 12 anos. Na época, lembro que umas das minhas felicidades foi uma linha da colorama, de bases incolores, com cheirinho. Eu adorava uma com cheiro de laranja! E foi a inovação da época!

Nem se compara aos dias de hoje! A cada dia mais marcas são lançadas no mercado e mais novidades, inovações, modas, surgem nas unhas das meninas! Meninas de 3 a 99 anos! Não tem mais idade pra vaidade e cores de esmaltes não!

O meu queridinho da semana foram os esmaltes magnéticos! Depois da formatura top da minha prima, e de ver minha parceira de tênis com unhas liiiindas roxas com estrelas feitas com um esmalte magnético ( ela não soube me falar a marca, só sabia que não era brasileiro), a japa aqui pirou e foi procurar.
Sinto falta da diversidade em unhas artísticas e lançamentos de esmaltes aqui em Ribeirão.. Mas achei sem querer um da Ludurana, no Pink Biju!
O meu escolhido foi essa cor roxinha aí de cima, o ‘’Intenso’’.
Não sei se eu sou muito noob, mas tentei fazer esse efeito pelo menos umas 5 vezes em cada unha, mas encontrei vários problemas:
  • A parte de imã desse esmalte é em cima da tampa. Eu passei o esmalte unha a unha, e, antes de secar, já aproximava a tampa pra fazer as listras. Mas a unha é curva e a tampa é plana -> no centro ficava com mais efeito do que nas laterais.
  • Na tampa aparece a estampa que a unha vai ficar. Nesse caro, eram listrinhas, mas o desenho não condiz com o sentido que as listras se formam na unha. Fiquei confusa e cada unha ficava diferente. Uma saiu com listras horizontais, outra, com listras verticais e outras com listras em viés.
  • Dependendo da quantidade de esmalte que eu passei, o efeito ficava muito fraco ou acumulava uma parte escura num canto só da unha.


Enfim, mas procurando na internet, vi várias unhas bem feitas, assim como a imagem acima. Acho que eu que não soube usar direito.

Já frustrada com minha tentativa fail, ontem fui na Boticário e vi que ela lançou na linha Make B. os magnéticos:
O que me encantou foi que esse esmalte vem com essa pecinha magnética que se apóia no dedo e faz o desenho certinho e de forma rápida!
Aí comprei o azulzinho!

Como não tive o problema do imã ficar na parte de cima do pincel e o sentido do efeito já pré determinado pela forma que a peça se ‘’encaixa’’ no dedo, dessa vez minha tentativa foi super bem sucedida!

Achei bem legal esse tipo de esmalte, até meu namorado achou bacana! xD

Olha outros tipos que encontrei pela net (mas ainda não testei):
)

E vocês? Gostam desse efeito?

Veja acessórios da moda na nossa loja virtual:
 Mais Nail Art | Etc e tal | Customização - Tachas, spikes | Beleza |

Blog dA Moderna nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagr.am | Tumblr | Loja Virtual

O Blog dA Moderna apóia: ECCOS

Você vai gostar também de:



-- xx --
Para divulgar seu sorteio, clique aqui.

bloglovin

Meggy Rin      Facebook | Blog
Formada em Matemática Aplicada a Negócios. Adora novidades em nail art e origamis. Cosplayer nas horas vagas. Cozinhar, jogar tênis, tocar taikô, fazer penteados, maquiagens e unhas são os maiores hobbies.


@blogdamoderna