Visitinha a Ikezaki, liberdade - Blog da Moderna

Visitinha a Ikezaki, liberdade





Como prometido fui atrás das benditas canetas esmaltes da Risqué, na Ikezaki da liberdade, como uma de nossas leitoras tinha indicado e ainda não tinham a cor branca. Só tem a cor verde e aos montes! Não comprei! A caneta custa R$19,89 e achei caro para comprar uma cor que não gosto muito! Hehe vou ficar na espera da cor branca e quando chegar eu compro e passo e lavo a mão e depois louça para contar se sai na água ou não, se compensa o investimento blá blá blá..



Afora isso, aproveitei e xeretei mais algumas coisinhas no andar dos esmaltes mesmo e descobri que agora eles estão entendo esmaltes importados da OPI!! Muito legal!! Então quem ainda não experimentou, pode experimentar se dispuser de uma quantia significante de din din... Mas posso falar? Apesar de caro, compensa o investimento!

Só para comparar o esmalte nos Estados Unidos custam em média 10 dólares, o que equivale, em média, 20 reais... E o resto a gente já sabe né minha gente + impostos (que não são poucos no nosso país!)

Mais novidades??? Sim! Pra quem ainda não encontrou pelúcia, caviar, glitter, lá também tem!! Tirei foto com os preços pra você terem noção!! E compararem com os preços do nosso site! Estamos vendendo mais barato que a Ikezaki!!! Clica aqui pra ver no nosso site!

Fiquei pasma com a diferença de preço com os mesmos produtos!! Além disso, vamos combinar, o meu potinho de glitter é um charme e não chega nem perto do potinho que vendem por lá! ;)


Pra terminar a andança pela Ikezaki, passei no Marukai, mercado que fica em frente e comprei um café latte coreano! Gostei muito! Adoro experimentar coisas por ai!

Info:
Ambos ficam na rua Galvão Bueno, a um quarteirão da estação de metrô liberdade (linha azul) -- além dessas duas lojas você ainda vai encontrar muitas outras que vendem guloseimas japonesas, coreanos, suíças etc. e fofurinhas que nós meninas amamos!!

Espero que tenham gostado do passeio e quando encontrar a caneta, pode deixar que conto tudinho aqui! :) tô louquinha pra experimentar! Se você já usou, comenta aqui e divide sua opinião com as amigas!!


Este post não é publieditorial. Quando for post patrocinado, haverá indicação no início do post! :)

Veja acessórios da moda na nossa loja virtual:
Mais pulseiras | Mais anéis | Mais Colares | Mais Bolsas | Mais Nail Art | Mais Enfeites de Cabelos | Etc e tal | Para Casa | Mais brincos | Mais Broches | Customização - Tachas, spikes | Beleza |

Blog dA Moderna nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagr.am | Tumblr | Loja Virtual

O Blog dA Moderna apóia: ECCOS

Você vai gostar também de:



-- xx --
Visite nossa loja virtual: loja.blogdamoderna.com
Sabia que você pode participar do Blog dA MOderna? Pode sim! Postamos o seu texto ou tutorial e fica muito massa! Para saber como participar, clique aqui.
Para divulgar seu sorteio, clique aqui.

bloglovin
Keyla Key Keyla Key     Twitter | Facebook | Website
Formada em Matemática Aplicada a Negócios pela USP. Ama moda, compras, sapatos, esmaltes, viagens... aliás, quem não gosta, né!? O difícil é conseguir fazer só que a gente gosta, né?! 


@blogdamoderna