Para refletir... - Blog da Moderna

Para refletir...

Quero dividir as palavras que uma amiga postou no facebook no dia 01/01/13:


Hoje fiquei muito triste no Hospital. A começar pelo espanto na entrada, diariamente nos deparamos com filas de visitantes - hoje a realidade era outra... dava para contar nos dedos o número de pessoas para fazer visita aos pacientes... não chegava a 10.
Os idosos sozinhos, sem visita, os pacientes tristes, chorando - sabe lá quantos problemas fora o motivo da perna quebrada que aguardam a cirurgia como meu irmão.
As fraturas não são nada perto da tristeza, da solidão, do medo, da insegurança.
Um sorriso, uma atenção, ajudar a posicionar a cama, uma palavra significa tanto. Lembrá-los da importância do agradecimento, afinal poderia ser muito pior...
É tão bom poder ter esses momentos na vida da gente, a realidade nua e crua nos mostra o tamanho do nosso egoísmo.
Nessas horas aprendemos a fazer os pedidos de Ano Novo incluindo os outros, pedindo misericórdia pelos doentes, pedindo Paz na Terra, mais irmandade, mais compaixão, mais felicidade, saúde, amor a todos os seres. Que as famílias cuidem mais de seus entes doentes para que não existam mais depósitos de velhos, de crianças, de queimados abandonados.
Existe um mundo paralelo, um mundo triste, doente, feio, carente, abandonado que não podemos esquecer.


Como ela disse, nesta época de festas nos esquecemos de muitas coisas importantes!! Vamos compartilhar as palavras dela e prometer um 2013 diferente, dando atenção a quem mais precisa!

Por um mundo melhor!! :)

Blog dA Moderna nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagr.am | Tumblr | Loja Virtual

O Blog dA Moderna apóia: ECCOS

Você vai gostar também de:



-- xx --
Visite nossa loja virtual: loja.blogdamoderna.com
Sabia que você pode participar do Blog dA MOderna? Pode sim! Postamos o seu texto ou tutorial e fica muito massa! Para saber como participar, clique aqui.
Para divulgar seu sorteio, clique aqui.

bloglovin
Keyla Key Keyla Key     Twitter | Facebook | Website
Formada em Matemática Aplicada a Negócios pela USP. Ama moda, compras, sapatos, esmaltes, viagens... aliás, quem não gosta, né!? O difícil é conseguir fazer só que a gente gosta, né?! 

@blogdamoderna