[Na cozinha] Molho de mostarda - Blog da Moderna

[Na cozinha] Molho de mostarda

Hoje trago uma receitinha que vai fazer sucesso na casa de vocês, com certeza, porque na minha casa, viciamos!!

Sabe aquele filézinho de frango grelhado que você faz e não aguenta mais? Então, não precisa mais riscá-lo do cardápio. Com este molho, você vai querer filé de frango todos os dias! O molho de mostarda dá um toque especial no prato e tira o gosto de dia-a-dia do filé de frango grelhado.




O que você vai precisar:

  • Mostarda - pode ser das baratinhas ou se quiser incrementar, compre a dijon ou heinz
  • Pimenta do reino
  • Creme de leite
  • Salsinha
Modo de preparo:
Misturar 6 colheres de mostada com 2 colheres de creme de leite em fogo baixo. Acrescente pimenta do reino e salsinha a gosto. Misture até formar um creme homogêneo.

*Variações: no lugar do creme de leite, você pode utilizar leite evaporado ou cream cheese. Para deixar o gosto de mostarda mais suave, aumente uma colher de creme de leite.



Rendimento: 1 porção - porção para uma pessoa

Vídeo:


Acompanhamentos:
-Filé de frango grelhado. (com filé mignon também fica bom)
Para ficar bem bom, tempere o filé de frango com sal, pimenta do reino, limão e alho e deixe marinar por 3 horas. Amo limão siciliano (o amarelinho), mas pode usar qualquer limão.

-Purê de batata, batata dorê ou batata frita.

Dica: Se você não sabe fazer arroz, compra o tempero meu arroz (da Knorr). É só misturar no arroz cru e pronto. Fica uma delícia!!

Espero que goste!

Você vai gostar também de:



-- xx --
Sabia que você pode participar do Blog dA MOderna? Pode sim! Postamos o seu texto ou tutorial e fica muito massa! Para saber como participar, clique aqui.
Para divulgar seu sorteio, clique aqui.

bloglovin
Keyla Key Keyla Key     Twitter | Facebook | Website
Formada em Matemática Aplicada a Negócios pela USP. Ama moda, compras, sapatos, esmaltes, viagens... aliás, quem não gosta, né!? O difícil é conseguir fazer só que a gente gosta, né?! Além disso, ela também é editora do Blog KeyTripZ, no qual conta sobre suas viagens e dá dicas muito boas!

@blogdamoderna