Argentina - primeira parte - Blog da Moderna

Argentina - primeira parte

Ok! Milhões de anos se passaram desde o último post dela... mas, eis que ela veio tirar o atraso com novidades e diquinhas quentes da Argentina.... Este post é da Lay*, ela me mandou por email para postar no blog porque está sem pc e enroladíssima na facul... daí sobrou pra mim todo o trabalho... hahaha (como se eu não gostasse de tudo isso aqui, né?!)

Vamos lá!


Oi gente!! Tudo bem?

Como vocês sabem, ou pelo menos quem me segue no instagram e facebook sabem que estive  na Argentina pra descansar um pouquinho...Então já sabem que vou falar sobre a minha viagem aqui neah?! Assim ela pode durar um pouquinho mais pra mim...haha!

Fiquei cerca de 3 dias em Buenos Aires (Bs As) e 6 dias em Bariloche, e se você busca  dicas, pensamentos, anotações sobre esses lugares...veio ao lugar certo! Yeah! :)
 

Bs As

Gente, todo mundo fala que pra todo lugar que vai tem brasileiro, mas Bs As SÓ TEM brasileiros, fiquei passada!!

Pensei que ia conseguir pelo menos praticar um pouquinho do meu portunhol, mas os argentinos me passaram a perna quando começaram a falar em português!

Sério, é tanta gente que vai pra lá que muita gente fala o nosso amado português, a grande maioria das lojas aceitam pagamento em reais, dólares então nem se fala!! ;)

Em Buenos Aires existe a avenida mais larga do mundo, taxistas mal educados, lugares para compras, muito tango e turistas!


 Bariloche

Em Bariloche, me apaixonei profundamente pela cidade, pelas paisagens, pelo clima, pela neve, pelos passeios...

Se ficou curiosa, passe aqui na próxima sexta-feira que terão mais detalhes da minha tripzinha!! :)

Não consigo escrever sobre tudo agora porque estou fazendo meu tcc na faculdade, um curso de design de calçados, e está bem corrido, mas quando tiver um pouquinho mais tempo conto tudinho pra vocês!!
 

Bjim!


Lay*

- xx -
Você gostou dos textos da Lay*? Clique para ler mais!


bloglovin

@blogdamoderna