Novas prateleiras... FVM! - Blog da Moderna

Novas prateleiras... FVM!

Eita!! Faz tempo que eu estou escrevendo este post aqui no blog, mas ele nunca sai.... desculpe-me amigas! Tenho andado muito complacente com meu próprio blog e por causa do quê? Vou ter que assumir que sou superviciada em House e agora que acabou tu-do! (pelo menos no plano deles) estou superdesesperada para terminar de ver também!!! Isso porque eu comecei a ver bem depois do que já tinha começado e estou superatrasada para terminar. Pra vocês terem ideia, terminei de ver a sétima temporada hoje!!!! E ai meodeos! Já quero começar a ver a oitava... mas estou esperando meu cunhadinho trazer.. huahauhau (folgada pouco, né?!) -- mas nós combinamos de assistir juntos!! hehe

Calma! Não é só isso! Claro! Na loja ando muito atarefada separando e arrumando as coisas do meu jeito por lá... dando uma organizada aqui e ali e já mudei algumas coisitchas (que quem frequenta a loja) já pode notar ou notou... E quero a opinião de todos sobre o que estão  achando das mudanças que eu estou causando por lá... se você quer ficar antenada com as coisas que eu ando fazendo, siga-me no twitter @blogdamoderna por lá você recebe todas as minhas atualizações e ainda pode ver as postagens que eu faço no instagr.am - que tal???
Agora, chega de papo furado e vamos ao que interessa!!! Minhas prateleiras!!!

Aproveitei um cantinho da loja onde caixas ficavam amontoadas e as coisas ficavam muito chatas de serem encontradas por lá já que a gente tinha que tirar caixa por caixa pra encontrar o que a gente precisava... e a preguiça sempre me vencia - tenho que admitir... Além disso, me inspirei em imagens que vi no site apartment therapy muito legais!! Quer saber mais?? Aproveitei caixas de frutas de plástico... daquelas que vemos na feira e em supermercados amontoadas em alguns cantos...



Como é meu primeiro trabalho, esqueci-me de tirar foto do canto antes de tirar as caixas amontadas por lá... por isso que vocês veem o cantinho limpo assim... hehe (foto 1) e vai seguindo até a minha obra de arte final na foto 4. Para fazer tudo isso demorei dois dias... já contando tirar as coisas, furar a parede, pendurar as caixas de frutas e arrumar as meias lá... até que fui rápida, vai!! Eu fui furando e arrumando e vendo como ia ficando... Nada de trabalho duro! Usei furadeira, broca de alvenaria, bucha + parafuso tamanho 6 e arruela pra segurar a caixa na parede... para prender a caixa na parede, usei uma parafusadeira elétrica (eu disse, sem trabalho duro!)

Uma alternativa fácil e barata e superprática!
Quer ver onde me inspirei?? Espia aí embaixo as fotos que vi no apartment therapy ... coloquei as fotos na sequência como em blogs gringos... Foi juntando uma ideia na outra que eu inventei a minha...





As duas últimas é pra vocês se inspirarem... o que vocês acharam?
Minhas novas prateleiras ficaram boas??


bloglovin

@blogdamoderna