Amber Romance, Victoria's Secret x Cherry Blossom, L'occitane - Blog da Moderna

Amber Romance, Victoria's Secret x Cherry Blossom, L'occitane



Olááá! Bom dia pra você que já é dia!

Mais um vez contando com as experiências hidratantes da minha superprima Erika, temos a comparação entre duas marcas famosas: Victoria's Secret e L'occitane.

Mensagem da Erika:
"Vou falar sobre os cremes corporais e sabonete líquido da L'Occitane, linha "Flewrs de Cerisier Cherry Blossom" e do creme e shower gel da Victoria's Secret, linha "Amber Romance".
Ambos são extremamente cremosos, com perfume delicado e possuem um brilho ao passar no corpo que te deixam ainda mais iluminada. Resumindo, são um SUCESSO! Particularmente, gosto mais da fragrância da Victoria's Secret, linha "Amber Romance", pois me deixam com a pele ainda mais cheirosa, sendo desnecessário, inclusive, o uso de perfume.
Quando quero deixar uma marca pessoal costumo utilizar a linha Amber Romance da seguinte forma: tomo um banho usando o shower gel, depois passo hidratante [body butter] nas pernas, pois possuem uma maior concentração de cremosidade (o creme "ultrasoftening body butter" - também conhecido como creme manteiga), na parte da barriga, costas e peito uso o creme "hydrating body lotion", nos braços que ficam à mostra e para ganhar um pouco mais de brilho uso o "shimmer lotion scintillante", pois possui um pouco de glitter e, para finalizar e fixar ainda mais o cheirinho bom dessa linha, uso "refreshing body mist" (vulgarmente conhecido como body splash). O cheiro e a pele agradecem e nós ficamos ainda mais gostosa!
Bjokas.
Erika"


Fala a verdade, dá até vontade de experimentar, né?
Sabe que eu estou adorando publicar as impressões da minha prima sobre os cremes que ela provou? É verdade! Quero até expandir esse espaço aqui no blog, o que vocês acham? Gostariam de participar aqui também?

Voltando ao assunto dos cremes, a minha opinião: eu a-doro os cremes hidratantes da L'occitane. Eu, particularmente uso o hidratante de amêndoas e o óleo de banho (depois faço um post especial sobre eles). Já usei o hidratante Cherry Blossom, o cheiro é maravilhoso! [eu tenho o perfume], entretanto, este creme não hidrata muito bem a pele. Nesse quesito, a linha da Victoria's Secret é melhor. 

O cheiro não dá para classificar, porque cada um tem seu gosto e eu gosto dos dois...
Já ambos não deixam a pele oleosa... Apesar de não ter usado a linha Amber Romance, da VS eu já usei outras e gosto muito!

Diferente da Erika, eu gosto de usar cremes cheirosos só de vez em quando, porque eu prefiro muito mais um  perfume (rs). Gosto dos cremes cheirosos para os dias em que vou ficar em casa... coloco uma roupa confortável e passo o creme.. porque ninguém merece ficar sem cheiro só porque vai ficar em casa, né?

E você, qual hidratante você usa? Já usou algum dos dois apresentados?
Em março o blog faz 1 ano, o que você gostaria que sorteássemos para comemorar nosso primeiro ano com vocês?

bloglovin

@blogdamoderna