Pérolas da Chanel - Blog da Moderna

Pérolas da Chanel

Olá Modernetes!

Tem um achado no blog das Garotas Estúpidas (aqui). Elas postaram o coque rico que a Channel apresentou nos seus desfiles e mais, ensinaram a fazer os grampos para colocar no penteado que voltou com tudo!!



MATERIALCola de bijuteria R$12,00 (aquela que endurece quando se mistura!) + Palitos de dente + Grampos + Pérolas de plástico, tipo miçangas mesmo! Vende no peso, paguei uns R$2,00 nas minhas…



Veja o passo-a-passo:


  1. MISTURE AS DUAS COLAS: Coloque apenas um pouco e misture até ficar homogêneo. Como endurece rápido, não precisa preparar muita cola de uma vez ok? Senão pode estragar!
  2. COLE A PÉROLA NA PONTA DO GRAMPO: Eu até tentei na lateral, mas o espaço pra grudar é muito pequeno sabe? Aí complica porque a cola escorre e mela tudo! Como os grampos serão usados mais pra enfeitar e não prender, não tem problema colar em cima, na pontinha.
  3. OU ENFIE DIRETO NO GRAMPO: Para pérolas menores, achei mais prático enfiar direto do grampo, pela parte ondulada! Se a pérola ficar bem firme, ótimo, senão, é só colocar um tico de cola dentro do buraquinho da miçanca…
  4. ESPERE SECAR: Deixe os grampinhos que usaram cola secar por uns 15 minutos, se quiser acelerar o processo de secagem, use o secador de cabelo no ar quente que dá uma agilizada!

Fácil né?! Vou comprar as coisas pra fazer também!!
Olha o resultado:


O da esquerda é da nossa amiga, Dorinha (do Blog Garotas Estupidas) e o da direita é o da Channel. Ficou lindo demais, né?!

@blogdamoderna